Uma carta para você

Getting your Trinity Audio player ready...

Olá,

Espero que esta mensagem encontre você bem. Escrevo para expressar algo que tenho guardado dentro de mim há muito tempo e sinto que é hora de compartilhar com todos a minha volta.

Desde que me entendo por gente, sempre soube que era diferente. Eu sou gay. E por muito tempo, eu lutei contra isso. Tentei me encaixar em um molde que não era meu, tentei mudar quem eu era para ser aceito.

Mas, com o tempo, aprendi que não tinha culpa de ter nascido assim. Eu não escolhi ser gay, simplesmente sou. E isso não faz de mim uma pessoa melhor ou pior do que qualquer outra.

No entanto, há algo que me incomoda profundamente. Eu me sinto culpado por fazer com que todos a minha volta tenham que me aceitar e me incluir em suas vidas. Eu sei que muitas pessoas não compreendem a minha orientação sexual, e eu entendo que isso pode ser difícil para elas.

Mas eu quero que vocês saibam que eu não estou pedindo para que me amem ou concordem comigo. Tudo o que eu peço é que me respeitem como um ser humano, como um amigo, um irmão, um filho.

Eu sei que nem sempre é fácil lidar com as diferenças, mas eu acredito que a diversidade é o que nos torna únicos e especiais. E eu espero que, com o tempo, possamos todos aprender a nos aceitar e amar uns aos outros, independentemente das nossas diferenças.

Obrigado por lerem a minha mensagem e por estarem sempre ao meu lado.

Com amor,
 

Julio