Getting your Trinity Audio player ready...
|
No programa de energia sustentável, você trabalhará com milhares de estudantes de todo o mundo para estudar tecnologias de energia tradicional e renovável, entender como elas estão sendo implementadas em todo o mundo e avaliar seu papel no cenário energético futuro. As tecnologias de energia renovável contribuem significativamente para a energia sustentável, pois geralmente contribuem para a segurança energética global e reduzem a dependência de recursos de combustíveis fósseis, reduzindo assim as emissões de gases de efeito estufa. A energia sustentável não é apenas uma parte da energia renovável, é também a energia mais adequada para abastecer residências e empresas sem quaisquer consequências prejudiciais. Como a energia solar, eólica e térmica armazenada na crosta terrestre. Isso os torna uma parte essencial de um sistema de energia sustentável, permitindo o desenvolvimento de hoje sem comprometer o desenvolvimento das gerações futuras
A energia sustentável vem de recursos que podem suportar as operações atuais sem comprometer as necessidades energéticas ou o clima das gerações futuras. O uso de energia é considerado sustentável se atender às necessidades do presente sem comprometer as necessidades das gerações futuras. A energia sustentável é uma forma de energia que atende às nossas necessidades atuais de energia sem colocá-la em risco de se esgotar ou esgotar, e pode ser usada repetidamente. É provável que um sistema de energia sustentável mude para um maior uso de eletricidade em setores como transporte, conservação de energia e uso de hidrogênio produzido a partir de fontes renováveis ou combustíveis fósseis com captura e armazenamento de carbono.
O mundo deve avançar para um futuro energético mais sustentável, e o desenvolvimento de tecnologias que ajudem os sistemas de transporte, aquecimento e energia a alcançar isso é fundamental. O desenvolvimento do conceito de gestão sustentável de energia é uma grande mudança global, cujas consequências estão sendo sentidas em todo o mundo, exigindo grandes mudanças no comportamento e pensamento de instituições e formuladores de políticas. Atender às necessidades de energia ao longo da história humana moderna aumentou à medida que os recursos energéticos são explorados com mais rapidez e eficiência, mas as condições no final do século 20 levaram a uma necessidade de repensar as tendências no consumo de energia não gerenciado, diminuindo a velocidade e redefinindo-o para se adequar ao conceito de energia sustentável. desenvolvimento. Descarbonizar nosso sistema de energia significa maximizar a eficiência energética em todos os setores de energia, eliminando as emissões de gases de efeito estufa da produção de energia, eletrificando os usuários finais e desenvolvendo combustíveis e produtos químicos com zero carbono.
Damos grande ênfase à acessibilidade e ao controle e equilíbrio ambiental, e precisamos melhorar a eficiência energética, especialmente quando se trata do estoque habitacional de nossa nação, que responde por cerca de 40% do consumo de energia de nossa nação a cada ano. Mesmo com essas duas diferenças – ou talvez por causa disso, interesses democráticos em favor de opções sustentáveis – esse apoio esmagador aponta para um futuro positivo para a energia sustentável, bem como para legisladores, formuladores de políticas do setor privado e necessidades desconexas de líderes. . Desenvolva uma estratégia global para avançar. O Relatório de Progresso Energético avalia o progresso de cada país no acesso à energia e fornece informações sobre o quão perto estamos de alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável de 2030.