Os humanos podem merecer ser humanos ao conviver com os não humanos

Getting your Trinity Audio player ready...

Podemos mudar vivendo com animais não humanos. Eles nos ensinaram a ser mais pacientes, a ser mais gentis, mais empáticos e, em geral, apenas humanos melhores. Não precisamos machucar outros animais para nos sentirmos bem conosco mesmos, podemos simplesmente apreciá-los pelo que são e aprender com eles.

Para a vida através das lentes de como podemos por que não podemos segurar um espelho para a grandeza uma da outra ser parteiras dos sonhos uma da outra em vez de ao roubá-los você provavelmente se tornará o décimo ou sairá do meio ambiente é a lei de noventa e cinco por cento da lei da conformidade então como podemos mudar?

Difícil ser uma boa pessoa. A vida atrapalha e constantemente afasta as pessoas de sua natureza melhor. Mas há aqueles que descobriram que viver com animais não humanos os ajudou a se tornarem humanos melhores. Essas pessoas aprenderam paciência, empatia e como amar incondicionalmente com seus companheiros animais.

Pode ser difícil ver o melhor da humanidade quando o mundo está cheio de tanto ódio e violência. Mas, vivendo com não-humanos, podemos aprender a ser mais compassivos e compreensivos. Podemos aprender a apreciar as alegrias simples da vida. E talvez, apenas talvez, possamos tornar o mundo um pouco melhor sendo seres humanos mais gentis.