6 alimentos que matam o desejo sexual dos homens

Getting your Trinity Audio player ready...

A vida sexual de um relacionamento é afetada por uma variedade de fatores. Não só as brigas e problemas dos dois podem afetar a libido, mas também a forma de comer.

O desejo reduzido de carícias íntimas pode ser ditado pela falta de vitamina B, zinco, ácidos graxos e outras substâncias importantes que estão envolvidas na produção de hormônios. Portanto, quando você come alimentos mais frescos e saudáveis, você também tem um desejo maior por sexo, porque seus oligoelementos aumentam o suprimento de sangue para os órgãos e sustentam sua função.

Comer frutas e vegetais ricos em vitaminas A, B e E, ácidos graxos ômega-3, pode ajudar os homens a aumentar sua testosterona, dizem os especialistas da Live Strong. Para evitar percevejos, eles devem evitar os seguintes alimentos e bebidas:

 

1. Produtos lácteos

Algumas pessoas são intolerantes à lactose, mas não sabem disso. Assim, eles continuam a comer produtos lácteos e, assim, seu desejo por sexo diminui. Limitar os produtos lácteos pode ajudar a prevenir o inchaço, o peso no estômago e os gases desagradáveis ​​que impedem os homens de ficarem íntimos de suas parceiras.

2. Álcool

Más notícias caras, beber demais não só vai fazer você ganhar peso, mas também vai atrapalhar sua vida sexual. Um dos problemas encontrados pelos homens que bebem regularmente é a disfunção erétil. Portanto, os médicos aconselham beber de duas a três bebidas alcoólicas à noite e não exceder sete por semana.

3. Pipoca e comida para micro-ondas

Eles podem parecer muito saborosos e rápidos de preparar, mas também têm um impacto negativo nas experiências sexuais dos homens. Algumas pipocas estão cheias de gorduras trans e outras substâncias nocivas que atrapalham o funcionamento do sistema endócrino. Estudos mostram que o ácido perfluorooctanóico na pipoca e outros “junk foods” sabota o sexo.

4. Morangos

Muitas frutas têm muitos pesticidas. De acordo com os dados mais recentes, sua quantidade é a maior em morangos. O acúmulo dessas toxinas no organismo também atrapalha o desempenho do homem na cama, reduzindo a testosterona e o estrogênio no organismo.

5. Hortelã

Consumir hortelã pode acalmar o estômago e aliviar a azia, ajudar na tosse e no mau hálito, mas também reduzir a libido nos homens. O mentol reduz a testosterona, razão pela qual não é recomendado para o sexo forte.

6. Linhaça

No passado, foi usado para tratar vários problemas de saúde. Não só é uma ótima fonte do ácido graxo essencial ômega-3, ácido alfa-linolênico, mas também contém fitoquímicos chamados lignanas. A semente também contém fibra, magnésio, potássio, manganês, fósforo, ferro e cobre. Apesar dessas substâncias úteis, os homens não devem exagerar. A lignina e a fibra melhoram o metabolismo, por um lado, mas, por outro, diminuem a testosterona.